Celio Mattos é “MÚSICO”.  Sim, com todas as letras maiúsculas.
Ainda jovem foi fazer um trabalho na França e por lá ficou.  Uma pena para o Brasil e uma sorte para os franceses, que lhe dão um tratamento digno de um grande mestre.
Bem, é covardia falar sobre esse “gênio”, pois tive a honra de conhece-lo pessoalmente, e agora deixo com vocês suas palavras.
Boa leitura.

Ricardo Moreira é companheiro antigo nas mídias sociais.  O conheci na antiga e saudosa RSMB – Rede Solidária da Música Brasileira, fundada por nosso saudoso Madan, viajando e compondo na M-Música, e, na época, Ricardo era meio que “caçulinha”, menino ainda, mas já muito talentoso..
O tempo foi passando, e hoje Ricardo nos chega com trabalhos incríveis, poesias majestosas e com uma sensibilidade musical invejável.
Leiam – vocês vão compreender minha admiração por esse “menino”..

Marcello Lessa era daqueles amigos de abraço macio e quentinho, beijo doce e terno, sorriso contagiante, ombro e ouvidos sempre dispostos e olhar acolhedor.  Como profissional, impecável, um grande violonista e intérprete, ouvi-lo era um bálsamo, e compositor talentosíssimo..
Trabalhar com Marcello era uma delícia, sempre pontualíssimo e impecável (não errava nunca), sempre muito bem humorado, e com um apetite ímpar, sempre dividíamos nossos pratos.
Bem, já sem conseguir (nem precisar) continuar, agradeço ao meu doce por ter nos concedido seu tempo, pena que a pandemia não nos deu tempo para terminar.
Obrigada, amor meu.  Meu peito deve ter um pedacinho do Céu, pois estás aqui também..

Escritor (grande escritor), blogueiro e compositor (grande compositor), Léo Nogueira é daqueles amigos “para sempre”, pois sua doçura e inteligência nos cativam, nos enlaçam para sempre.
Essa entrevista foi cedida ao nosso parceiro Érico Baymma, outro genial talento,  e veio com uma leitura gostosa e inteligente, vale a pena conferir…

Érico Baymma é um artista diferenciado, tanto pela forma que sente e percebe a beleza quanto no que faz, pois suas obras são belíssimas..
O conheço há anos, foi colaborador do saudoso AlôMúsica.com, e chegou a ser entrevistado na época, e agora está nos dando a honra de revê-lo e relê-lo, pois aceitou nosso convite e também vai fazer parte da Equipe Toada.
Bem, quem o conhece terá o prazer de estar com ele novamente. Quem não o conhecia, terá o prazer de ler o transbordar de emoções de um Ser tão gentil, inteligente e que suspira “Música”.

Em 2004 Ana de Hollanda nos cedeu a primeira entrevista, ainda pelo saudoso Alô Música, nos deixando bem claras suas opiniões e sua personalidade.
Ana tem uma inteligência rara, e é extremamente sensível, o que a caracteriza como uma das pessoas mais gentis e talentosas que tive a oportunidade de conhecer.  Por outro lado, é leonina, com personalidade forte e determinação, uma mulher incrivel!
Para conhecer a entrevista anterior, clique aqui, e depois delicie-se com esse papo leve, interessante e inteligente.
Boa leitura..

Maestro, instrumentista, compositor, diretor, ator, mágico, e, acima de tudo, um ser humano simplesmente genial.  Um coração que não cabe no peito, uma inteligência que não cabe na cabeça, uma dignidade que transborda pela alma.  Sim, esse é Tato Fischer, que vocês terão o imenso prazer em conhecer…